22/04/15

Como, senhores?

               Heidi Klum                                       
                                                                  
Trabalhar no aeroporto implica ter horários bastante madrugadores. Mesmo quando entro de tarde, chego ao fim do dia cansada. Desde há umas semanas para cá, comecei a questionar-me até que ponto isso seria normal porque tem dias em que não faço assim nada de extraordinário no trabalho. Depois comecei a perguntar-me há quanto tempo é que não fazia exercício físico... pois. Desde os tempos de faculdade. Foi aí que decidi que estava na altura de recomeçar. Uma corridinha, duas a três vezes por semana durante meia horinha (20 minutinhos, vá) para me manter em forma e ter mais energia.

A questão agora é como. Como combater a preguiça e o João Pestana que decide bater à porta a meio da tarde. A sério, parece que as minhas pálpebras têm super cola e não há nada que as separem. Claro que o facto de, às vezes, dormir 4 a 5 horas por noite não ajuda, mas... está na altura de mudar isto :-)

Ai senhores... haja muita força de vontade. Mesmo. 

0 comments:

Enviar um comentário

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo