10/04/15

O mistério das meias

                                                                        Jennifer Aniston 

Tudo começa com um pack de meias saído da loja. A desgraça acontece a partir do momento em que o uso. Às vezes, vejo uma meia no sofá e a outra... nem rasto. Ou então quando estou a estender a roupa e dou de caras só com uma delas, quando ia jurar a pés juntos que tinha colocado o par na máquina. Se tiver sorte, encontro algumas dias mais tarde, senão acabo só com uma meia solitária. Quando estou com pressa para sair, o desespero é tal que uso uma diferente em cada pé ( mas só quando calço as botas de cano alto, senão ainda pensam que sou maluca, pois claro). 

Foi assim que percebi que não valia a pena gastar muito nisto, pois esta situação torna-se bastante frequente. Acabo por ficar com um pequeno universo de meias rejeitadas. 

2 comentários:

  1. és tu eu! Nem acreditas na quantidade de pares novos de meias que comprei e quais deles ainda permanece com o seu par :P O problema é que nao sei como , mas perco-as no fundo da minha cama , após uma noite de sono, como que por magia se evaporam! :P

    ResponderEliminar
  2. Faz como eu fofinha, compra as meias todas iguais!! E só uso meias pretas e deixei de me preocupar em procurar pares xD muito mais fácil! A única coisa que noto é que dos 20 pares que já tive um dia devem restar uns 15.. ahahah

    Sara

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo