24/04/15

Pequenos prazeres

Devorar um Magnum de amêndoas, assim que saio do trabalho. É que me soube mesmo pela vida. É provável que tenha de parar de comprar chocolates quando vou ao supermercado. Hoje para cúmulo, quando eu e a minha colega descobrimos numa das gavetas da loja uma tablete de chocolate parcialmente comida... foi mais forte do que eu e tive de roubar um quadradinho. (vá, eu sabia de quem era a tablete e não entrava vivalma na loja)

Eu sei, qualquer dia viro diabética ou algo do género. 

2 comentários:

  1. Lição número 1... nunca ir ao supermercado com fome!!!

    ResponderEliminar
  2. havia alguém que costumava ir comer um gelado na olá todos os dias quando saía do trabalho, E hoje, virou BOLINHA na barriga :P Portanto, vê lá se queres ficar igual

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo