13/05/15

Dos bons livros

O gosto pela leitura surgiu com os livros de "Uma Aventura.,." e lembro-me que na primária adorava quando a professora me pedia para ler os textos. Já na adolescência (quase adulta, vá), as férias de Verão eram passadas na companhia do Poirot, do Harry Potter, do Robert Langdon, da Kitty Fane. 

Andei durante semanas sem ler nada e, confesso que já me estava a sentir estranha, pois precisava de um pedacinho de ficção no meu dia-a-dia até que encontrei um livro que me está a cativar bastante. Ao ponto de o ler sem dar conta das horas passarem, ou pegar nele de manhãzinha, com a barriga ainda em jejum, sabem? "O 11º Mandamento", do Daniel Sá Nogueira. Está a ser melhor do que eu esperava. 

1 comentário:

  1. Eu ando agora a ler a saga de HP seguida :D recebi hoje por correio o último volume que era o que me faltava da colecção e mal posso esperar por o devorar :D

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo