25/06/15

Adeus, Junho!

                                                         Tatiana Maslany

O mês já está quase no fim e foram 30 dias sempre a bombar. O curso de escrita terminou e eu delirei com as sessões. Aprendi várias técnicas para desbloquear a escrita e fiz inúmeras coisas, desde brincar com plasticina até fazer recortes e colagens. Comprei ainda alguns livros quando estive no Algarve - adoro voltar com a mala mais pesada, cheia de mil e uma coisas que vou achando por lá - e confesso que já tinha muitas saudades de mergulhar numa boa ficção. 

Decidi também que chegou a altura de mudar um pouco a alimentação. Comer mais legumes e frutas, reduzir nos chocolates e doces. E a ver se junto as corridinhas e caminhadas mais vezes. 

Hoje foi também dia de ver o último episódio de Orphan Black, uma das melhores séries de sempre. Acompanhou-me durante dois meses e prendeu-me ao ecrã logo desde o primeiro episódio. Tiro o chapéu à Tatiana Maslany, pela sua versatilidade. E por me ter levado às lágrimas (foram só umas gotinhas!!!).

1 comentário:

  1. Ena pá, o mês está quase no fim... Ai meu Deus, o tempo está a voar demasiado rápido :s mas parece-me que foi um mês bem produtivo para ti :D

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo