12/06/15

De férias

Jennifer Aniston
Adorava dizer que vos estou a escrever de Malibu, de bíquini e cocktail (de frutas, porque já sabem que de álcool não dá) na mão, na companhia de dois massagistas todos jeitosos mas não. Continuo pelas ruas de Lisboa, só que não estive parada, nem por um segundo. Nesta semaninha - que infelizmente já está a acabar - tive TEMPO para fazer as minhas coisas, para investir em mim: fui ao médico, tive a minha sessão de coaching, inscrevi-me noutro curso de escrita, contactei um designer para criar um logótipo (depois explico). Ora, e porque a vida é demasiado curta, toca a trabalhar naquilo que mais gosto: haja tempo para escrever. E há outras novidades, claro. Está tudo para breve. 

2 comentários:

  1. A vida é curta e ainda a desperdiças a trabalhar?
    Vai "maisé" para Malibu, que o trabalho não azeda. eheh

    ResponderEliminar
  2. quando o trabalhado é um gosto, é quase tao bom quanto estar em malibu :P hehe

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo