27/06/15

Nova imagem

Tardou mas chegou. O logotipo da casa: a Ponte 25 de Abril - a mais bonita de todas, na minha opinião - uma chávena da bebida que eu adoro e bebo todo o ano. Por fim, o lápis, o acessório de escrita que está sempre comigo na mala. 

Para aqueles que foram incansáveis comigo, que deram sempre a sua opinião e me aturaram com as minhas dúvidas infinitas, deixo-vos o meu obrigada. A linha que separa os amigos da família é muito ténue mesmo... :)

Agradeço também à gráfica por ter pegado na minha ideia e tê-la transformado em algo... brutal. 

Novos desafios, venham eles. 

3 comentários:

  1. Ai mas é que gosto muito :p sim senhora!!

    r: eu até agora estou a gostar querida :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro, está super giro e visualmente muito agradável!

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo