03/07/15

Dos saldos

                                              Emma Watson em "The Bling Ring"


É preciso muita paciência. Mas muita mesmo. Primeiro, é a música aos altos berros, mas isso já é mais que habitual. Depois, a desarrumação. As funcionárias vão tentando sempre arrumar a loja, mas é como se a feira da ladra estivesse ali montada. E é andar sempre aos encontrões, a pedir licença vezes sem conta. 

Comprar maquilhagem na Sephora é um desafio, pois é certo e garantido que vos tentem impingir algum desmaquilhante ou eyeliner. Eu sei que as funcionárias estão apenas a fazer o seu trabalho, mas depois de recusar uma de forma cortês, minutos depois vem outra com uma cantiga diferente. 

Se os saldos tem coisas boas? Tem sim, senhora. É a melhor altura para comprar casacos de Inverno. A sério. E claro, algumas pecinhas de Verão. Entrei em algumas lojas mas não vi nada de jeito. Comecei a pensar que estava mesmo muito magra, pois até o tamanho S. me ficava a boiar no corpo. Ia a sair da Pull&Bear de mãos a abanar, quando de repente encontro um vestido simples mas lindo, cor de salmão. Assentou-me que nem uma luva. Estava com um excelente preço e era um tamanho M. 

Assim se deixa uma mulher feliz. 

0 comments:

Enviar um comentário

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo