12/07/15

O lado masculino

                                                 Bradley Cooper


Quando estamos entre amigos e temos algum tempo morto pela frente, o resultado nunca é bom. Desta vez, resolvemos olhar para a caligrafia de cada um. Rabisco qualquer coisa num papel e pergunto a uma amiga a sua opinião, ao que ela responde:
- Tens uma letra muito masculina, parece de homem. 
- O quê? Não pode ser, estás a brincar, pá!
Ela continua a olhar e acena com a cabeça, ignorando a minha indignação.
- Sim. Como aqueles gajos que têm a letra toda direitinha e que são muito bons na cama. 
- Oh.
Olhei para o papel toda orgulhosa. E assim se leva um boost no ego.

0 comments:

Enviar um comentário

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo