06/07/15

Passatempo Oceanário


O Verão está em alta e as temperaturas também. Eu, a Lisboeta, poderia andar na praia, de havaiana no pé a distribuir bolinhas de berlim e protectores solares, mas não. Em vez disso, tenho não um, mas DOIS bilhetes do OCENANÁRIO para vos OFERECER. É verdade. "E o que tenho de fazer para participar?" perguntam-me vocês. Muito fácil.

Regras do Passatempo:

3- Colocar um "Gosto" na página de Facebook do blog.

4- Partilhar o passatempo no Facebook de forma pública. 

5- Preencher o formulário abaixo até ao próximo dia 5 de Agosto (é permitida apenas uma participação por endereço de email).

As regras 1 e 2 estão na página de Facebook do blog. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do site Random.org. Boa sorte a todos e divirtam-se! 

Vá, confessem, se calhar preferiam as bolas de berlim.

5 comentários:

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo