22/07/15

Shame on me!

                                                     Emma Watson 

E assim se passa mais de uma semana sem escrever neste cantinho. Shame! Muitas vezes, o cansaço acaba por falar mais alto, e estes últimos dias têm sido uma loucura... Para piorar, tive outro torcicolo - o segundo deste mês - e digamos que não foi muito giro. Para cúmulo, quando estava deitada na cama a repousar o telemóvel toca e foi um verdadeiro desafio para o alcançar. Por mais que tentasse, não me conseguia levantar para o atender. Ouvia-o tocar e nada. Às tantas mandei-me para o chão e lá consegui mexer-me. Retornei a chamada ainda sentada no chão, a rir-me às gargalhadas. 

A dor vai passando agora e hoje foi dia de pintar, escrevinhar e pôr a leitura em dia. Ufa.

4 comentários:

  1. Essa malvada que vá embora depressa, que é para te deixar fazer as tuas coisas à vontade :)

    r: Também ando sempre com um, nunca se sabe quando é que a inspiração nos surge, por isso mais vale andar prevenida*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras fofa :) espero que hoje já estejas bem :D

    ResponderEliminar
  3. hahaha estou a imaginar-te a cair para o chão a rir ás gargalhadas

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo