08/07/15

Superheroes



Acho que no fundo todos temos um pouco de super-heróis dentro de nós. Afinal de contas, mão é preciso uma capa ou andar por aí num carro morcego a salvar meio mundo para se ser um. Todos os dias eu vejo gente à minha volta a enfrentar pequenos desafios, tais como: "Tenho de conseguir saltar a barreira e passar na prova" ou " Eu vou acabar o estágio" até aos maiores obstáculos como: "Vou lutar contra este cancro". 

A parte mais engraçada são os nossos disfarces ou, por outras palavras, os nossos trabalhos. Quem sabe se por trás daquele empresário que trabalha das nove as cinco no escritório, não está um escritor que vai para um curso de escrita pós-laboral? Ou se por atrás daquela assistente de loja, não estará uma verdadeira cantora? Acaba-se por abrir uma caixinha de supresas...

Eu sei, parece uma ideia ingénua e assim que vejo os noticiários este pensamento vai um pouco por água abaixo, mas hoje... escolhi acreditar nisto. Escolhi ser uma pequena heroína. Só por hoje :-)

0 comments:

Enviar um comentário

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo