19/10/15

Segurança


É bom estar na nossa zona de conforto, é certo. Afinal, quem é que não gosta de se sentir seguro, seja a que nível for? Financeiro, emocional, you name it.  Jogar pelo seguro muitas vezes é bastante sensato. 
Contudo... arriscar também. E eu confesso que estou nessa fase. De arriscar, como se fosse saltar de um precipício. Mais importante, quero fazer isso mas tendo plena consciência dos riscos e das consequências. Alargar as zonas de conforto faz bem ao espírito. Mudança é a palavra de ordem. 

Por isso, venha o que vier, vamos nisso. 

13 comentários:

  1. O espírito é mesmo esse! Por mais seguro que seja mantermo-nos na nossa zona de conforto, desafiarmo-nos a seguir uma nova rota também nos ajuda a crescer.

    r: É mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Como li uma vez: a comfort zone is beautiful but nothing ever grows there :)

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo!! boa sorte querida :D forçaaaa <3

    ResponderEliminar
  4. Olá, tens um blog muito giro! Força com este "salto" grande na vida, espero que corra tudo às mil maravilhas.
    R.: Tens mesmo de ver o filme, foi um dos melhores que já vi este ano!
    Beijinhos,
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sim,pensamento positivo é o que se quer nesta maravilhosa vida!!

    ResponderEliminar
  6. Há cerca de um ano e meio, arrisquei e deixei tudo para trás. E, apesar de todas as dificuldades, não podia estar mais contente com o resultado (=

    ResponderEliminar
  7. É preciso sair da caixa ;)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  8. Antes de tudo, muito obrigado querida :D Felizmente já estou melhor e já me sinto com mais capacidades para voltar mesmo que seja aos poucos :D

    Às vezes é mesmo preciso sair da zona de conforto e pisar o risco. Falo por experiência própria :)

    NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
    Pieces Of Me, Blog|Instagram|Pieces Of Me, on Facebook

    ResponderEliminar
  9. Também é o meu pensamento , por isso adorei e identifiquei-me :)
    'Bora lá!!

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo