23/11/15

Eu e a minha bestie

Trabalhar com a melhor amiga não podia deixar de trazer algumas peripécias e hoje foi um exemplo disso. Caminhávamos para o parque de estacionamento, após mais um dia de trabalho no aeroporto. Primeiro, debatemos a velocidade a que ela andava e à velocidade a que eu ando. Ela protestava, dizendo que até andava rápido e eu dizia para mim que ao ritmo dela as 24h não seriam suficientes. 
Resultado: chegou ao carro cansada, a ofegar. E ainda tive de ouvir:

- Tu queres comparar as tuas pernas com as minhas? São muito maiores. 

Pois claro. E ela continuava a defender-se no seu 1,58m. Suspirei. Entrámos no carro, coloquei a marcha-atrás para tirar o boguinhas do lugar e, quando vou pôr a primeira mudança para sairmos finalmente do parque*, ela diz: 

- Uau. Estás muito melhor, muito mais confiante!
- Olha, mais um sarcasmo desses e podes sair do carro. 
Ela fica de olhos arregalados e insiste:
- Estou a falar a sério! Melhoraste muito!
Olho para ela de esguelha e, ao ver a sua expressão sincera, desato às gargalhadas. Bem que ela me diz que eu tenho uma forma qualquer de distorcer os seus elogios. Durante o percurso até à Av. de Roma - cerca de 10 minutos, se tanto - ela devora três barrinhas kinder, jurando que a terceira será a última. 

Andamos nisto há quase uma década. Nem quero imaginar como será uma road trip. Comigo a conduzir claro.

*(para quem não se lembra, recordo o meu mais recente desafio aqui)

8 comentários:

  1. Não me importava nada de trabalhar com a minha melhor amiga, mesmo que ela anda-se mais devagar que eu. :)

    ResponderEliminar
  2. São estes momentos que ficam para sempre :D

    r: Verdade*

    ResponderEliminar
  3. É destas pequenas coisas que te vais sempre lembrar pela vida fora (= *

    ResponderEliminar
  4. Adorava poder trabalhar com a minha melhor amiga, devia tê-la arrastado para enfermagem comigo xD

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida :D
    Sim, tenho por hábito tratar bem a minha roupa porque, como sou eu que compro tudo e gasto dinheiro, tenho mesmo de ser muito cuidadoso porque não terei mais para novos produtos :P Tu entendes :P

    Ahahahah, eu felizmente também trabalho com uma super amiga minha e é sempre um pagode :P

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo