23/12/15

Boas festas


Já não escrevo neste cantinho há muito tempo, o que se torna vergonhoso. Em breve, isso vai mudar pois vêem aí novidades fresquinhas. Digamos que, neste momento, estou num ponto de viragem. Aproveitei este tempinho livre - onde não esteja morta de exaustão ou com mil e uma coisas para fazer - para vos desejar um óptimo natal e que o festejem junto daqueles que mais amam. Não é que faça uma festa de arromba nesta época. Mais importante que tudo, o que prevalece é o convívio. Este ano calhou ter o meu Papi a kms de distância.... mas bem pertinho no pensamento :-)

Bom Natal, meus queridos.

7 comentários:

  1. Feliz Natal, minha querida!
    Vai estar bem pertinho, no teu coração :)

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Apesar de estar longe, estará bem perto no pensamento e coração! Feliz natal :)

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão, o importante nesta época é mesmo o convívio em família. Feliz Natal :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. A Sephora tem sempre coisas incríveis :P Pena os preços...
    Estou a ver que és tão prática quanto eu :D

    Também sou da opinião de que Natal é, acima de tudo, família :D

    NEW PERSONAL POST | Xmas Message for You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Espero que voltes a escrever...
    Cheguei até aqui por vários caminhos.... gostei de te ler!
    Farei isso com mais calma, com mais vagar, conhecendo-te um pouco mais.
    Gostaria de seguir-te, mas tenho receio, pois meu blog é um blog de temática erótica, com imagens e poemas (meus!!!) um pouco pesados...
    Posso te seguir? Nesse caso, gostaria que você me informasse.. pode ser por aqui, pois virei saber se foi-me permitido seguir-te...
    Posso vir aqui mais vezes?
    Um Feliz 2016....
    Sinta-se à vontade para NÃO publicar meu comentário, ou mesmo deletá-lo!
    Entenderei com tranquilidade...

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo