07/01/16

No meu tempo

... o Nokia 3310 era dos melhores.

... a Cidade FM ainda era brasileira.

... os discmans eram moda no recreio.

... os "Ficheiros Secretos" passavam na tvi.

... a Britney Spears era ainda "Baby One More Time"

... O Top+ era o meu programa aos sábados à tarde.

... o Gameboy foi um grande companheiro.

... adorava fazer "Quantos Queres" e usar os meus colegas de escola  como cobaia.

... o Tamagoschi foi um belo animal de estimação.

... os Backstreet Boys eram um belo antídoto para os desgostos amorosos.

... ficava horas a conversar no Messenger, vendo as janelas cor-de-laranja a piscar.

Os tempos mudaram e eu fui atrás. Melhor é impossível :-)

Lembram-se de mais alguma? 

7 comentários:

  1. Eu vou dizer alguns mais anitguinho, assim como os tempo em que se via a Hedi e Marco, a Abelha Maia e Tom Soyar..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que essas coisas nos faziam mais felizes :)

    ResponderEliminar
  3. É tãaaaaao isto! Que nostalgia :p

    r: Sim, é verdade, faz parte do nosso percurso.

    Infelizmente, há uma enorme preocupação em formatar as crianças.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado querida :D

    Então eu sou do teu tempo. Quase me deu vontade de chorar ao ler isto. Ahahah :) Recordar é tão bom!

    E os tazos da matutano?
    E os carimbos que saíam nos pacotes de batatas fritas?
    E os pega monstros?

    ahahah como é bom recordar :D

    NEW REVIEW POST | Oriflame Milk & Honey Gold: Hand & Body Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu lembro-me que quinhentos escudos chegavam para lanchar e ainda tinha troco, já 2,5€ não dão para grande coisa hehehe. E Dragon Ball!!! Era viciada =P

    ResponderEliminar
  6. Realmente as coisas mudaram muito desse tempo, eu ainda sou do tempo do mensseger.
    Beijinhos.
    MariaSemLimites

    ResponderEliminar
  7. Que post delicioso, fez-me mesmo voltar atrás no tempo :)

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo