15/02/16

Tesourinhos musicais



Uma das coisas que adorava na década de 90 era a música. Ora, era engraçado ouvir os Backstreet Boys a passar na rádio, comigo a trautear com eles - na verdade, fingia que cantava, como se percebesse muito inglês, estão a ver? . Lembro-me que a Britney Spears consolava-me os desgostos amorosos e as Attomic Kitten faziam-me sonhar. Contudo, a banda que mais me marcou - eu, metaleira de coração me confesso - foram os Blue. É que nem vos conto a pancada que tinha pelo Duncan James. A sério, chegava ao ponto de ter o quarto cheio de posters da banda e todos os álbuns e dvds deles (só faltava uma tatuagem, não era? Graças a deus que não chegou a tanto...). Sabia as letras todas de cor. Vá, era miúda, fazia parte do crescimento saudável. E digam o que disserem, eles não são piores que o Justin Bieber ou os One Direction (por favor, não me atirem pedras!)

Claro que com o passar dos anos, abri a pestana e o meu gosto musical foi reeducado. Ah, a minha paixão por loiros é que se manteve, passei a suspirar pelo frontman dos Metallica, durante anos. Tudo a ver, i know

E por aí? Quem era o vosso artista na adolescência? :-)

12 comentários:

  1. acho que na adolescencia todos gostamos dos backstreet boys -- que se diga eram de longe muito melhores que o equivalente de hoje, os One Direction!

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh minha adolescência... Beatles, Rolling Stones..., Elvis Presley, Steppenwolg, Steely Dan.... todos os da década de 60 - 75....

    ResponderEliminar
  3. Ai é?! Então é mesmo indicado para o meu... É bem forte e, por essa mesma razão, tenho de o lavar todos os dias :( Tenho mesmo de pesquisar um pouco mais :D

    Ahahah, é verdade sim senhor. Como quero muito que o blog cresça não me importo de acordar cedo para trabalhar nele. Adoro isto que faço aqui, juro!! E adoro ainda mais poder partilhar este tipo de coisas convosco porque é uma forma de crescermos juntos! :D

    Ai opaaaaah! Lembro-me tão bem desta musica e traz-me tão boas recordações :D

    HAPPY Third BIRTHDAY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. O meu ídolo da adolescência era o Eminem. Não me perguntem porquê, mas eu adorava-o e sabia as letras todas. E isto durou uns valentes anos! Já Backstreet Boys e Britney Spears nunca me disseram nada. Desse estilo ainda cheguei a ouvir SClub 7, porque tinham uma série que passava na RTP 2 (?), salvo erro, e eu adorava =P

    ResponderEliminar
  5. Não sou velha mas já não me recordo. Sempre gostei de vários e não só de um.

    ResponderEliminar
  6. Delirava com os Blue! E ainda hoje ouço algumas das músicas, mas não com tanta frequência. O meu favorito era o Lee Ryan :D

    r: Recomendo. Sim, sem dúvida, concordo contigo

    ResponderEliminar
  7. Eu e o Pieces Of Me agradecemos muito :P E que possamos sempre contar convosco :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Vim aqui te ler....adoro esse tua 'SEÇÃO' musical...
    Aliás, escreves com a doçura das lisboetas...!!!
    Qualquer dia faço um post musical em tua homenagem....
    Beijinhos menina talentosa!!!

    ResponderEliminar
  9. Vim aqui te ler....adoro esse tua 'SEÇÃO' musical...
    Aliás, escreves com a doçura das lisboetas...!!!
    Qualquer dia faço um post musical em tua homenagem....
    Beijinhos menina talentosa!!!

    ResponderEliminar
  10. Conseguiste pôr-me a pesquisar por "Duncan James" =P
    Também gostei deles mas a minha paixão eram mesmo os BSB, com direito a posters também!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Que engraçado, também adorava os Blue! :)
    Boas músicas, boas recordações!

    Bom domingo! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Oh god! Também fiz um post sobre isto xD quando me apercebi de que uma música dos Backstreet Boys já tem 15 anos! Tou velha xD

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo