18/03/16

Blogging




Pois é, resolvi também aderir ao Blogging. Para quem não sabe, é um plataforma que reúne vários blogs de diferentes categorias. O meu está inserido na categoria Lifestyle. Afinal, para alguma coisa hão de servir as minhas peripécias, não é verdade?
Aderi porque é uma forma de me juntar ao vasto (e maravilhoso!) mundo da blogosfera e de estarmos assim todos conectados. 

Aproveito para deixar o meu obrigada por lerem este cantinho. Ler os vossos comentários, a darem-me feedback dos meus posts deixa-me... preenchida :-) 

Ficam aqui o Facebook do Blogging  e o Twitter.
 

6 comentários:

  1. Podes contar comigo para continuar a vir visitar o teu cantinho (;

    ResponderEliminar
  2. É uma plataforma interessante :)

    r: Concordo!

    ResponderEliminar
  3. Cá estarei sempre...posso nem sempre comentar, mas venho sempre dar a minha voltinha pelos blogs.

    ResponderEliminar
  4. Vou continuar a vir aqui da mesma forma... adoro te ler!!!
    Arigatô gozaimashitá!!!

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada!

    Sem dúvida, concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  6. ainda nao aderi mas estava a pensar nisso pois tenho ouvido falar tanto

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo