29/03/16

Das dualidades da vida


O primeiro dia de trabalho. É dos dias mais marcantes, pois é aquele que nos faz sair da nossa zona de conforto, é o que nos dá a conhecer novas pessoas, o que nos vai fazer crescer tanto a nível profissional como pessoal, é o primeiro dia de uma nova fase. 

Depois, por outro lado, temos o último dia de trabalho. É o dia em que tornámos o que outrora foi desconhecido em zona de conforto, em que as pessoas novas se tornaram nos nossos amigos, é o fim de um capítulo mas também marca a possibilidade de muitos outros.  

Desta vez, é o início. Vamos a isto. 

5 comentários:

  1. Também comecei a trabalhar há pouco tempo pelo que compreendo completamente. É mesmo isso, um mundo novo, o início de uma etapa completamente diferente nas nossas vidas. Espero que te tenha corrido tudo bem e que tenhas muita sorte na nova fase!

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!
    Que tudo te corra bem nesta nova etapa!
    Sucesso e aprendizagens!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo