08/04/16

7 comentários:

  1. Se as coisas boas não chegam para compensar as "menos boas", então não vale a pena (;

    ResponderEliminar
  2. É porque dessas pessoas sempre são as que nós esperamos o melhor para nós!!! E nem sempre olhamos o melhor para o outro...

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida :D Sem dúvida que é um DIY fácil, rápido e que faz tooooda a diferença :D

    Não poderia concordar mais :/

    NEW FASHION POST | How To Use White Shirt in 5 ways.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. claro, se nao magoasse significava que nao sentias nada por essa pessoa. O pior mesmo é indiferença !

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo