04/04/16

Driving


Descobri que conduzir para mim é como uma terapia. Depois de um dia de bosta, acordei ainda pior. Meti-me no carro e fui despachar uns assuntos... posso-vos dizer que conduzir num fim de semana de manhã é do melhor. A pouco e pouco, a sensação de irromper com as lágrimas foi sumindo e minutos depois estava sorridente e bem mais calma. 

O mais irónico é que nem sequer sou grande condutora. Para estacionar então, deveria ser filmado (dêem-me um desconto, só tenho a carta há pouco mais de meio ano)!! Mas gosto de percorrer todo aquele alcatrão com o meu boguinhas... funciona como uma espécie de meditação. Claro que nas horas de ponta o meu discurso muda. 

Causa-me um pequeno desgosto não ir para o trabalho de carro. É que sabem, ter horário de gente normal dificulta um pouco as coisas e o estacionamento perto do meu local de trabalho é pago. Não é como no aeroporto em que desbravava as estradas de madrugadas ou a meio da tarde, sem confusão à minha volta.

E vocês aí desse lado? Gostam de conduzir ou nem por isso? :-) 

10 comentários:

  1. Gosto, mas passo bem sem ter de o fazer =P

    ResponderEliminar
  2. Amo conduzir,é para mim também assim como para ti uma grande Terapia,dá para pensar em tudo e mais alguma coisa,e algumas ideias até que ficam bem arrumadinhas. Já conduzo á alguns anos e já fiz muitos kilometros, e cada vez gosto mais de conduzir.Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Ohn, eu é que agradeço o facto de ter sido útil minha querida :D

    Bem, embora não conduza muito porque vivo perto de tudo e não me compensa ter um carro comigo mas, tal como tu, sinto o mesmo. A sensação de liberdade é inacreditável!

    NEW REVIEW POST | Cien: Intensive Care Q10 Cream For Men
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Conduzo pouco e por opção. Prefiro transportes públicos, mas confesso que os que utilizo são quase de luxo. Entrar em Lisboa (vindo da Vasco da Gama) todos os dias a conduzir no meio de condutores stressados só faz é mal à saúde :)

    ResponderEliminar
  6. Não faço ideia como é conduzir, conduzir simplesmente, sem destino, só porque sim e porque nos faz bem. Mas em breve, espero, isso irá terminar - vou, finalmente, inscrever-me numa escola de condução, assim que fizer o exame de agregação da OA. Mas conheço várias pessoas que me dizem que adoram fazê-lo. Uma amiga, quando ainda vivia em Portugal, costumava ligar-me à noite e dizia "vamos passear". Eu perguntava para onde, e ela respondia "por aí... apetece-me conduzir, sem destino, apenas ir. Vens comigo?" e claro, eu ia =)
    ****

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro! E como não tenho ainda carro aqui no UK, quando vou a Portugal conduzo para todo o lado!

    ResponderEliminar
  8. Gosto de conduzir com bom tempo, de dia, e com pouco ou nenhum trânsito :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto de conduzir com bom tempo, de dia, e com pouco ou nenhum trânsito :)

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo