23/06/16

Conselhos de um algarvio, claro

Estava combinado que ia uns diazitos para as belas terras do Algarve, nomeadamente à cidade de Faro, e eu estava ao telefone com o meu algarvio preferido.

Eu:  - Pois mas olha, se chegar mais cedo, vou dar uma volta por aí, ou então vou ao Choco&Nut.
Ele: - Não, não vás ao Choco&Nut.
Eu:  - Porquê???
Ele: - Porque aquilo está cada vez melhor.
Eu: - Então mais um motivo para lá ir! 
Ele: - Não, aquilo está com muitas coisas novas e é tudo delicioso e tu não vais saber o que escolher, a sério. 

Faço das palavras dele a verdade. Óbvio que fomos lá e vi na página de Facebook deles uma panqueca (de 3 andares, senhores!) de ovo Kinder. Fanáticos como somos por esses ovinhos - e, ainda por cima, entram em via de extinção na estação quente - foi o que escolhemos.


Estava divinal e soube-me pela vida. Claro que veio aquela sensação de "Oh deus, vou virar diabética" mas depois passa, com o estômago a rebentar de felicidade. Sem dúvida que é dos meus pontos obrigatórios quando vou a Faro :-)

11 comentários:

  1. Babei, literalmente! Quero TANTO experimentar uma coisa dessas. Cá no Porto só há Nut e Nutellandia (e as outras 126526526 mil casas de crepes e waffles que têm nutella). Mas o que eu queria mesmo mesmo era Kinder. Acho que vou ter de ir a Aveiro! (Porque Faro é muito longe!)

    ResponderEliminar
  2. Percebo a dificuldade em escolher! E essa panqueca deve ser deliciosa :)

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Lá em Aveiro há agora a kinderia que faz tudo com chocolates Kinder, mais um pequeno desastre para a linha mas uma bênção para as papilas gustativas =)

    ResponderEliminar
  4. Isso deveria ser proibido ser postado aqui!!!!
    Que maravilha de doce!!!
    Manda um pedaço aqui pra mim no Brasil!!!
    É como se diz no Japão: Watashi wa peko peko dessu!

    ResponderEliminar
  5. Ai, que maravilha mesmo! Devia estar óptima (=

    ResponderEliminar
  6. Só de ver a imagem, fiquei com a glicemia a 200. lol
    Mentira, eu até nem sou apreciador de bolos/doces//gelados/sobremesas/whatever, que levem chocolate. ahahah
    Sou (era) gajo para me "amandar" a uma tablete de chocolate de culinária, mas desde que me senti mal, com o coração acelerado e todo a tremer, por causa de um disparate desses, nunca mais comprei chocolates cá para casa. Nunca mais comprei por ser a única maneira de não os comer. xD

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado pelos comentários, querida! Acerca da fotografia nem eu percebo muito. Só com o tempo é que vamos entendendo um pouco mais :P

    Ahahaha, realmente tem um aspeto que vai além do ótimo :P

    NEW GET THE LOOK POST | Flower Power.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Jasus, até já lambosei as beiças!!
    Cá por Braga há uma Nut', mas nunca lá entrei... acho que me ia ver obrigada a comer um de cada e a carteira não ia conseguir resistir =P
    R: Deste lado, não há fanáticos de HP... nem sei onde foste buscar tal ideia!! hehe
    ****

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo