13/06/16

O meu lado ouriço


Costumo dizer que "trapalhona" é o meu nome do meio. Adoraria que não fosse, mas sou. Desde que me mudei para a nova casa - algures no início deste mês - já parti dois pratos, arranhei-me nas costas (sabem que isto de pôr a roupa a lavar e levar com uma janela apontada para as costas tem muito que se diga) e a cereja no topo do bolo foi a semana passada, em que torci o pé. Tudo mérito próprio. E o mês ainda só vai a meio, senhores!

Basicamente, às vezes é como se tivesse espinhos no corpo e levasse tudo atrás. Eu bem tento ser cuidadosa, mas depois acontece sempre algo. Acho que me está mesmo no sangue. 

Mais alguém em solidariedade comigo ou nem por isso? :-)

8 comentários:

  1. Eu sou um bocadinho desastrada, mas não tanto. Já a minha assistente é toda uma catástrofe... Aliás, esta semana até está de baixa e tudo porque torceu um pé! =p

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui bastante desastrada, tanto que passei a infância a ouvir a minha família toda dizer isso (e infelizmente isto não tinha graça nenhuma e só piorava as coisas). Mas ainda sou. Sou perita em torcer os pés - tanto que ando sempre com Thrombocid e pés elásticos na mala!! - porque já torci os dois em dias consecutivos.
    Estou solidária com o teu pé! :p

    ResponderEliminar
  3. Olá. Sou desastrado em pequenas coisas e depende dos dias, mas nunca torci o pé. as tuas melhoras. beijos

    ResponderEliminar
  4. Tem dias... normalmente sou cuidadoso e não dou o passo seguinte sem ver onde ponho os pés. Mas há dias em que o nervoso miudinho não me deixa concentrar. Não parto coisas, mas perco coisas eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito obrigado minha querida :D
    Estamos mais do que combinados. Quando aí voltar (espero que seja para breve), combino contigo :D

    Ahahah por acaso se há coisa que sou é ser mega cuidadoso :P

    NEW TIPS POST | How To Organize your Closet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou muito trapalhona, passo a vida a magoar-me sozinha xD
    Sei muito bem o que é arranjar as costas com a janela, doí um pouco xDD

    Beijinhos e boa semana ^^

    ResponderEliminar
  7. Isso é tão a minha cara. Junta-lhe o facto de estar sempre tudo a cair-me das mãos, e puff, fez-se uma Nightwisha Maria. Quase parece poético (se não fosse cómico =P).
    ****

    ResponderEliminar
  8. Eu sou muito desastrada e na última semana já entornei café no trabalho (novo!) três vezes...

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo