16/07/16

Blogilates

Vamos pôr isto desta forma: na casa onde vivia, não tinha grande espaço para fazer exercício físico. Era impossível esticar uma perna ou um braço sem derrubar qualquer coisa, o que muito sinceramente desmotivava um bocado a coisa. Agora, na casa onde estou actualmente, tenho bem mais espaço. 

Sempre adorei treinar com a Cassey Ho, com os seus exercícios de Pilates e Cardio. Bastante divertidos, dinâmicos e eficazes. Tanto para quem quer perder peso ou, no meu caso, tonificar o corpo. 

Acaba por ser um universo dela, com receitas, calendários, redes sociais e dicas saudáveis. Só me falta a coragem para começar. O meu raciocínio é que se o fizer agora, em Setembro já terei resultados e serei uma pessoa tonificada, com uma alimentação equilibrada (com alguns deslizes, o açúcar é uma coisa tramada, sabem?) e digna de capa de revista. 

Podem consultar tudo aqui


 Now.... who's with me? :D

6 comentários:

  1. Comprei o livro dela e é super interessante (=

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca fui ao site dela nem nada disso :)
    Acredita que só custa começar, força!

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, tenho a comunicar-te, desta vez, não estou contigo. Só em pensar em exercício físico já me deu uma canceira...! Nem para jogar Pokemon Go eu levanto o rabo preguiçoso do sofá! (Sou muito Tsukino Usagui xD)
    Mas dou-te todo o meu apoio moral =) ***

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo