04/07/16

9 comentários:

  1. Concordo totalmente contigo!

    r: É incrível :)

    ResponderEliminar
  2. Sorte a tua, minha querida :P O meu tem sempre de ser seco com secador :P

    Concordo plenamente. Tenho muito poucos amigos mas, os que tenho, são como família!

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: MULES it shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Família é que nos quer bem e nós a eles, aqueles que estão unidos a nós por laços de amor. Os outros, ainda que estejam ligados a nós por laços de sangue, são parentes. Não acredito na ditadura do sangue. A minha família, sou eu que escolho (ou melhor, são eles que me escolhem a mim ^^ ).

    Deixei um desafio no meu blog para ti ^^
    ****

    ResponderEliminar
  4. Ainda no mês passado usei uma frase, quando estive com amigas com quem já não estava há mais de 5 anos... (pessoalmente claro) Amigos são a família que nós escolhemos!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo