21/07/16

Eterna trapalhona

                                             Yvonne Strahovski
 


Em dois meses:

- Parti um prato e lasquei outro.

- Torci o pé esquerdo em Junho.

- Parti a pega da porta da máquina (em minha defesa, tenho a dizer que já tinha sido arranjada anteriormente mas eu não sabia).

- Torci o pé direito em Julho, antes de fazer um exame. Só mesmo naquela para dar sorte. Ah, e acabei com o joelho esquerdo todo esfolado.

- Esqueci-me das chaves três vezes na mesma semana sendo que, à terceira, foram as chaves e o telemóvel. 

Digam-me, por favor, que não sou a única assim. 

14 comentários:

  1. as tuas melhoras. Não és a Ana Xifú? Espero que Agosto te corra bem melhor do que estes meses. beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Digamos que estás ao nível de um Mr. Bean. Altíssimo, portanto! :P

    ResponderEliminar
  3. Há fases assim...
    Não esqueça teu nome e endereço...
    kkkkkkkkkkkkkk!!!
    Menina... isso é cansaço...!!!!

    ResponderEliminar
  4. É preciso ter azar :s espero que estejas melhor!

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda, Tudo Bem?
    Kisses Open Kloset By Karina
    New Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/my-vipme-review.html#more

    ResponderEliminar
  6. Sou muito cabeça no ar... mas nem tanto! :)

    ResponderEliminar
  7. Bem que azar! Eu sou desastrada, mas também não sou assim tanto xD.
    Espero que tenhas mais sorte daqui para a frente :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Isso é azar demais em tão pouco tempo! ou distração!!!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Isso é azar demais em tão pouco tempo! ou distração!!!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida. Assim o cabelo não sofre :D

    Ohn, tem calma. Há pessoas distraídas porque sim. E há outras, como é o teu caso, não é intencional. Tens de prestar mais atenção e passar a escrever tudo :P

    As melhoras <3

    NEW FASHION POST | How To Wear Printed Shorts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Jasóóóós, que desastre de mulher paaa! Eheheh, estou a brincar! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Realmente é muito azar/distração para dois meses :o

    ResponderEliminar
  13. Não estás sozinha... se bem que és mais azarada e destrambelhada do que eu! Mas as pessoas assim têm mais encanto (é o que eu digo a mim mesma! =P)
    ***

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo