29/07/16

6 comentários:

  1. Lisboeta...
    Quando more no Japão... falava assim: kio wa atsui dessu né?
    Mas me diga... qual a temperatura em Lisboa???
    Ontem na CNN falava em 30 graus???
    Honto dessu ká?

    ResponderEliminar
  2. como te percebo... um banho sabe pela vida xD

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minha querida :D É mesmo.. Nada há mais importante que a saúde. O resto vem por acréscimo :D

    É um ritual que até a mim me sabe bem. Sem dúvida que é o "nosso" momento :)

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Night Outfit For Disco
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  4. Dias merdosos com um final feliz... às vezes, são esses os melhores (=

    ResponderEliminar
  5. Parece que é nos dias mais merdosos que, depois da poeira assentar (ou sair depois de um bom banho), que a nossa mente fica mais clara e desimpedida de "ruído". É aí que conseguimos ver mais claramente e traçar caminhos, nem que seja em papel, pela madrugada fora =)
    ****

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo