25/08/16

Desintoxicação virtual


Às vezes, é necessário. Carregar no botão off e desligar das redes sociais, do mundo virtual. De descansar a cabeça. De repente, o nosso telemóvel pesa uma tonelada, pelas mensagens e notificações. Torna-se crucial não ir ao computador - pelo menos não ficar lá muito tempo - não olhar tanto para o telemóvel e relaxar. Ler um livro, pintar, escrever ou simplesmente não fazer nada. Longe do mundo digital, só por um bocadinho. Afinal, perdemos um bom bocado do nosso dia estando "online".

Mais alguém como eu, a precisar de desligar no botão? :-)

10 comentários:

  1. Ando mesmo a precisar de desligar!!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Volta e meia tento desligar o botão, é essencial!

    r: Ai têm, têm

    ResponderEliminar
  3. Tens de trazer uma review dele :D

    Sim, já tive essa mesma necessidade se bem que não tenho problemas nenhuns em afastar-me um pouco deste mundo :D

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Concordo com você e faço sempre isto. Aproveito e fico a te seguir.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo. Mas o meu dia-a-dia é passado muitas vezes no "mundo virtual" :)
    As vezes sabe, bem desligarmos um pouco é verdade!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Às vezes, também sinto que é necessário desligar-me e passo uma pequena temporada sem escrever no blog (praticamente, não uso mais nenhuma rede social, o Facebook é quase só usado para publicitar o blog). Neste momento, apesar de estar a precisar de carregar no off, também estou a precisar de me afastar dos problemas do mundo analógico, o que é muito mais difícil. Por isso, reduzi a quantidade de posts do WalC e venho, de vez em quando, visitar outros blogs. Se disse para desligar, simplesmente, e tudo e de todos, nem que fosse por alguns dias, seria bem mais fácil. Mas não é, por isso, acabo por compensar um mal com o outro.
    ***

    ResponderEliminar
  7. Também sinto isso muitas vezes. E sabe mesmo muito bem quando ficamos off.

    Tive um pouco ausente das redes sociais / computador / telemóvel no mês de Agosto e soube-me mesmo muito bem *.*

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  8. Euuuuuu :P
    E faço-o de vez em quando ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Quantas menos vezes estivermos no computador,melhor é para a gente!! Devemos aproveitar o nosso tempo ao máximo dos máximos!!

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo