20/09/16

6 comentários:

  1. Havia uma música dos Lighthouse Family que estava sempre a dar na RFM quando o meu pai me levava a escola (=

    ResponderEliminar
  2. Ouvia essa musica em repeat :D A minha rádio favorita era a M80, por isso ouvia música dos anos 80 e 90 :D

    Beijinhos,
    Débora | Heidiland

    ResponderEliminar
  3. Gipsy Kings e The Kelly Family, por exemplo :D

    r: É mesmo! Muito obrigada

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida! Sim, sou exatamente dessa opinião :D
    Ohn, tento sempre que assim seja. Adoro escrever outfits, acredita!

    ;o Como assim?! Esta música é das minhas favoritas ahah :P

    NEW REVIEW POST | Dermacol: Make-Up Cover.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Acho que a musica que me marca mesmo, mesmo, mesmo a infância e todo aquele tempo em que eu era mais pequenita , a musica que mais mr marcou foi a da Ilha das Cores 😂😂 nao gozes mas ainda hoje sei a letra toda. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. As musicas que mais me marcaram na minha infância,ui ui,nem sequer me lembro,eu sempre fui viciada em musica e sempre gostei de musica portuguesa,é só isso que eu posso dizer!! Bom final de mês de Setembro para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo