23/09/16

Passatempo "Caminhos Controversos"

NOVO PASSATEMPO no blog. A minha amiga Marta Sousa lançou recentemente um livro pela Chiado Editora e eu estou a OFERECER um exemplar. Para quem não conhece a Marta estudou Gestão de Ambiente e posteriormente Tradução na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Foi também a fundadora da Revista Escrita Criativ durante 3 anos onde divulgava textos de autores portugueses e brasileiros. Podem ler do livro aqui.

E quais as regras para participar, perguntam vocês? Ora bem. 

1º- Colocar um gosto na página de Facebook do blog (aqui)

2-  Identificar no post do passatempo 4 amigos teus. 

3º- Partilhar o passatempo no Facebook de forma pública.

4º- Preencher o formulário abaixo até ao próximo dia 24 de Outubro (é permitida apenas uma partipação por endereço de email)
  

O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo Random.org. Boa sorte a todos e boas leituras :D


4 comentários:

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo