17/10/16

Masterchef Austrália

 
 Já aqui expressei a minha paixão pela culinária e volto a dizer. A comida serve para nos ligarmos uns aos outros. O momento de estar à mesa é de convívio, de partilha, de alegria. Só de pensar que quando era miúda detestava as horas de refeição! 
 
Sou também fã do Masterchef Austrália (os outros não me dizem nada) e este ano estou a adorar a nova turma, assim como a presença feroz do Marco Pierre-White. Um furacão na cozinha, mas sempre com conselhos sábios. O ano passado rendi-me ao Reynold, o rapazinho das sobremesas
 
Mais alguém vê este programa? Também gostam de cozinhar? :-)

7 comentários:

  1. O Masterchef Austrália será sempre o meu favorito!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro conhecer e adoro ver o Masterchef Austrália!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Vi algumas temporadas, mas já não vejo há algum tempo =P

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não vejo nada desses programas culinários... a não ser o Hell's Kitchen xD só para me rir!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. r: Sempre ouvi dizer isso e acredito mesmo que a tenham :D

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado querida :') Fico mesmo feliz por isso.

    Eu adoro cozinhar e a prova disso é que coloco de quando em vez algumas receitas no blog :P Além disso, sou mega viciado no Masterchef Australia :P

    NEW REVIEW POST | Cien: Cover Make Up Concealer Perfect Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu já alguns episódios de vários Masterchef e o que mais gostei foi, realmente, o da Austrália. Acho que nos outros programas a ideia é mais mostrar quem é bom e descartar automaticamente quem não é. O júri é, normalmente, um pouco arrogante. Mas no programa australiano, eles também se preocupam a ensinar e dar bons truques.
    Não tenho por hábito ver este tipo de programas, mas até ia vendo um episódio ou outro Masterchefs Austrália. Até porque eu nem gosto de cozinhar. Comigo, é mais docinhos ^^
    ****

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo