19/11/16

As lavandarias, a salvação no Inverno



Desde que começou o mau tempo, as lavandarias têm sido a minha salvação. Apesar de serem culturalmente americanas, têm crescido cada vez mais por cá. Para minha sorte, abriu uma mesmo ao pé de casa e adoro o seu serviço, deixando sempre a roupa quentinha! 

No entanto, é sobretudo o ambiente do espaço que me atrai. De repente, estamos a conversar com pessoas que ali estão, enquanto esperamos que a máquina acabe. Quando dou por mim, estou a conversar com a proprietária e já nos tratamos por tu. Outras vezes, encosto-me nos sofás e pego num dos livros que lá têm.

Sem dúvida que foi uma boa aposta! E por aí? Também costumam ir? :-)

5 comentários:

  1. mesmo! eu estava super habituada a ir a estas lavandarias, porque quando vivia em paris nao tinha maquina em casa.. e dá imenso jeito mesmo! tenho ido montes de vezes cá, porque agora estas coisas estão por todo o lado, e é muito bom mesmo ;) e sim, ha qualquer coisa relaxante em estar la a ler um livro enquanto a maquina esta a fazer a lavagem xD

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não temos esse hábito, mas é verdade que é um serviço que está a crescer!

    r: Sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar
  4. Uso, mas odeio =P aqui não há essa convivência amigável hehe ir à lavandaria é um suplício...

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo