28/11/16

Trocar o "V" pelo "B": no Porto

Tudo começou com umas férias no Norte. O melhor amigo mudou-se para lá decidi aproveitar estes diazitos livres para ir visitá-lo. Nunca tinha ido ao Porto e a verdade é que adorei aquilo. A cidade é lindíssima e, apesar de ter estado um péssimo tempo, ainda assim deu para passear e conhecer novo sítios. Penso que é isso que realmente importa nas férias: descansar a cabeça. Abstrair-nos da vida real, nem que seja só por uns dias. Pelo menos, esse objectivo foi cumprido :-)

Uma coisa que reparei - além de as pessoas serem, no geral, muito simpáticas - foi que a cada três passos, encontrava um café ou pastelaria. Como devem calcular, foi díficil resistir a tanta comida!

Porto








Porta



Porta





E por aí? O que acham desta bela cidade? :-)

6 comentários:

  1. ehehe é a melhor do mundo! :P
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Antes de emigrar vivia no Porto! Adoro, adoro, adoro, adoro! É a única cidade de Portugal que trago no coração ❤️
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só fui uma vez ao Porto mas também adorei!! A comida é que não me encheu as medidas por acaso, mas deve ser porque não como carne e por lá é quase só o que se come :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, muito, muito do Porto! Já lá fui muito feliz! E as francesinhas... ai... nem se fala! ;)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo