30/12/16

2016 em resumo


 Chegam os últimos dias do ano e começa-se a olhar para o ano que passou. Não gosto de fazer balanços mas é inevitável não olhar para trás. O maior objectivo cumprido deste ano foi, sem dúvida, ter saído de casa. Pelo meio, mudei algumas vezes de trabalho, conheci pessoas novas e fui aprendendo certas coisas. Depois disso, veio o salto de pára-quedas a 4000m de altitude!

A parte boa de viver fora do ninho é que aprendes a viver mais intensamente. Como a minha melhor amiga me disse uma vez: "Tu todos os meses descobres alguma coisa nova sobre ti". É mais ou menos isso, este ano foi muito dedicado ao EU... se teve momentos menos bons? Teve sim senhora. Nem tudo foi um mar de rosas mas, bottom line is... estou aqui, com saúde e com a minha gente ao meu lado. Mais não poso pedir :-)

Objectivos para 2017? A partir de uma certa idade começa-se a sentir que a vida tem de ter um propósito. Crise existencial ou não a verdade é essa. Quero investir muito mais nos meus projectos, inclusive o blog. Quero ter mais atenção com a minha saúde, fazer mais exercício e comer melhor (sendo os doces um grande fetiche meu...). Para começar já a pôr em prática! O novo ano começa com incerteza a nível profissional - tal como em 2016 - mas com um pouco de luta e optimismo tudo vai entrar nos eixos (espero eu!).

Desejo-vos um 2017 em grande, repleto de alegria e devaneios! :-)

  

8 comentários:

  1. Que tenhas um 2017 maravilhoso e cheio de coisas boas!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o oposto. Adoro sentar-me de forma regular e fazer um introspeção. Daí, observo o que fiz, o que poderia fazer e o que ainda me resta fazer. É bom fazermos este género de balanços para que, em parte, nos possamos sentir realizados de forma mais pessoal :D

    Que 2017 te traga mil e um sorrisos :D

    NEW REVIEW POST | Latest Drugstore Beauty Products of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas um óptimo 2017, com muitos (e bons!) devaneios!! =)
    ****

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano Novo querida!
    Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
    oladobdavidaa.blog@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom ano e boa sorte com os projectos, vais ver que ao longo do tempo vais arranjar solução para tudo. Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  6. Bom ano. Que concretizes todos os objectivos. O meu é cómico, mas foi a primeira vez na vida que tomei uma resolução de ano novo: desperdiçar menos comida!

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas um ano maravilhoso! A maior das sortes :)

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo