19/12/16

Os verdadeiros amigos

Nunca consegui ver séries com a minha colega de casa. O que acontece é: vemos um episódio ou dois juntas e, no dia seguinte, quando nos juntamos para continuar a ver já ela devorou uns três ou quatro episódios sozinha. Com o Masterchef  Austrália, a coisa é igual. Ela sempre viu aquilo à velocidade da luz, ficando eu atrás. Até que chegou o momento em que eu a ultrapasso. Nessa noite ela diz-me:

- Ai é? Então olha, hoje é repetição para ti. Sim, eu revi muitos episódios contigo e não disse nada, porque caso contrário não irias querer ver. Portanto, hoje é castigo para ti!

O que ela não faz para ver televisão comigo :-) 

2 comentários:

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo