13/02/17

A lontra de serviço

A minha colega de casa teve o seu último dia de trabalho, onde costumava trazer salgadinhos lá para casa. Nessa noite, quando chega a casa, diz com o maior dos entusiasmos:

- Catarina, olha, trouxe empadas de frango, folhados de salsicha, tenho um saco cheio. 

Reparem, estávamos em grupo incluindo a minha outra colega de casa mas, por algum motivo, ela apenas se dirigiu a mim. 

Só sei que ela estendeu-me de imediato uma empada e eu deliciei-me. É que são mesmo divinais! :D 

Conclusão: tenho de controlar a minha lontrice.

3 comentários:

  1. Como é que uma pessoa resiste a uma empada de frango? Não dá :p

    ResponderEliminar
  2. Ah empada de frango é tão bommmmmm

    ResponderEliminar
  3. Muito muito obrigado, minha querida :') Sempre tão bom ler os teus comentários!

    Ahahah eu acho que nunca provei empadas de frango :P Btw, o importante é que te consolaste xD

    NEW COOKING POST | Lasanha Fácil de Marisco e Cogumelos!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo