06/02/17

Coisas que a minha madrinha diz

A última vez que estive com a minha madrinha foi em Agosto. Vivendo ela em Faro, não nos costumamos ver com muita frequência, apesar de irmos sempre falando. No entanto, ela está cá este mês para ter formação no seu novo trabalho. Para minha alegria, combinámos um encontro que não podia começar da melhor maneira. Ela liga-me e diz:

- Catarina, estou perdida!

Não foi difícil ajudá-la, contudo, devido ao meu terrível sentido de orientação ela acabou por seguir um caminho mais longo, onde teve que andar mais, resmungando: "Porque é que eu fui confiar numa chinesa, em vez de pôr no GPS!". Excelente observação, de facto.

Por fim, consegui avistá-la a descer a rua principal e sugeri que atravessasse na passadeira. 

- Mas... é suposto eu atirar-me para a passadeira?? 

- Pois...

- E os carros param? Ai senhores, eu sou algarvia! 

Eu tinha saudades disto. E ainda ouvi a pérola: "Tu comigo estás segura, tenho botas de biqueira de aço e, se acontecer alguma coisa, levam um pontapé com isto!" Já disse que adoro esta mulher, sem papas na língua? Além de me fazer rir à gargalhada, dá os abraços mais calorosos. Que seria de mim, sem a sua sabedoria.

4 comentários:

  1. São pessoas assim que nos fazem ser felizes.

    ResponderEliminar
  2. O quanto me ri :p
    São momentos como estes que nos enchem o coração!

    ResponderEliminar
  3. Há muuuuuuito tempo que não estou com a minha madrinha, mas senhores, a mulher usa palavrões como ponto final em quase todas as frases. E como vírgula. E, às vezes, como espaço xD Ela é super espontânea e quando as coisas não lhe estão a correr bem, senhores, é sair-lhe da frente!! Gente de Guimarães... são boas pessoas, mas têm um temperamento que é preciso ser-se um santo para os aturar =P
    ****

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, querida :D

    Em relação ao BB cream, acho que devias fazer uma review :P

    O mundo precisa é de mais pessoas sem papas na língua :D

    NEW COOKING POST | Pica-Paus à Nossa Moda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo