20/02/17


Depois de anos a olhar para os ginásios com cepticismo, decidi inscrever-me num. Não é que achasse que não fossem eficazes, simplesmente a ideia de fazer exercício confinada a espaço fechado com música em altos berros não me agradava muito. Até que chegou o dia em que decidi que queria tonificar os músculos e percebi que já não tenho 15 anos e que os bollycaos que devoro, se calhar, a longo prazo ficam alapados na barriga. 

Fui, pela primeira vez, no sábado passado com a minha colega de casa, que já estava inscrita. Adorei. Ela lá me explicou como funcionam as máquinas e, no fim, ainda consegui fazer duas séries de abdominais (va lá, para quem não se mexe é muito bom!). Só senti o verdadeiro triunfo quando acordei no dia seguinte toda dorida. Vamos por isto assim: neste momento dói-me se tossir, espirrar, rir às gargalhadas. Fui greedy nos abdominais,ó se fui!  Quanto à música, os fones são os meus melhores amigos.

Aqui estou eu a abraçar a minha onda fitness. E por aí, como é? O que fazem para manter a forma? :-)

8 comentários:

  1. Eu sou uma preguiçosa, por isso para me obrigar a fazer desporto vale tudo! =p desde escolher a música adequada, arranjar quem me obrigue a ir, planear os meus treinos na agenda... tem que ser (; e no fim de treinar sinto-me sempre feliz comigo mesma!

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo. Muito práticos e muito mais seguros :D

    Confesso que não sou muito adicto de ginásios mas adoro praticar exercício físico. As quotes acabam por ser uma força extra, sem dúvida :D

    NEW OUTFIT POST | Myths and Truths About Going to a Psychologist
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!! Vais adoraaaaaaaaaaaar!! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre fui preguiçosa, por isso ginásios não dão para mim pois tenho de sair de casa.
    Então comprei uma bicicleta estática, chegou ontem e já andei uns bons quilómetros nela. Espero que continuemos assim motivadas. :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Acho que fizeste muito bem, e já ando há 1 mes para seguir o teu exemplo :P
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou muito preguiçosa para treinar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo