24/05/17

Obrigada

Lembro-me da minha coach olhar para mim e dizer-me:

- Sabes, tu não tens de ser uma Isabel Stilwell do dia para a noite. 

Por outras palavras, não tenho de me tornar na melhor professora do mundo, escritora ou seja o que for, do dia para a noite. Até porque isso é praticamente impossível.  Quis ela dizer-me que é  normal falhar, é normal não acertar à primeira, nem à segunda e às vezes uma terceira. Que é frustrante, no entanto, os grandes não se tornaram nos Grandes num estalar de dedos. 

Vão dizer isso à minha paciência sagitariana, que não lida muito bem com o fracasso. Porém, são estas pequenas coisas que dão sentido ao meu objectivo. São estas coisas que me dão força quando me questiono se consigo realmente fazer isto. Mil obrigados :-) 


2 comentários:

  1. Vais conseguir, tenho a certeza (= Força! Tenho a certeza que se vão seguir muitos e muitos elogios como esse (=

    ResponderEliminar
  2. As coisas requerem tempo, mas nem sempre é fácil gerir isso, porque queremos resultados quase imediatos. O nosso gosto e a nossa vontade são tão grandes que queremos melhorar a olhos vistos.
    Tu chegas lá, acredita :D

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo