Lembro-me tão bem deste dia há exactamente um ano atrás e da pilha de nervos em que me encontrava. Mas, no fim, acabei com o coração a rebentar de alegria quando passei no exame de condução. Na mesma noite segui para o Algarve (só para ser desmancha-prazeres fui de autocarro) e tinha o meu melhor amigo à espera na estação. Assim que entrei no carro, vi uma caixa de kinder hippo e um gelado à minha frente. Soube-me a vitória mas, acima de tudo, a liberdade. Acreditem, tirar a carta de condução foi um grande desafio para mim e só o facto de não ter desistido, por si só, já significou muito.
É obvio que continuo a conduzir mal e porcamente, bom, quer dizer... já progredi bastante e ainda faço uma festa quando consigo estacionar de lado à primeira, mas não é mentira nenhuma quando dizem que só aprendemos a conduzir lá fora. Grandes sustos que já apanhei mas aqui estou eu para contar a história :-)
Podem ler o post do ano passado aqui.
O importante é mesmo não desistir! Parabéns :D
ResponderEliminarParabéns....
ResponderEliminarEssas conquistas assim são preciosas!!!
E inesquecíveis!!!
nunca desistas por mt que custe xD
ResponderEliminarEu já sei que devia ter vergonha de ainda não ter ido investigar escolas de condução como deve de ser! Deve ser fantástico, poder pegar no carro e ir por aí, livremente, a onde der na pinha =)
ResponderEliminar***
eu entendo-te perfeitamente, também estava com medo de não passar no meu exame, mas acabou por correr tudo bem, apesar de eu ser uma condutora horrível (mas cautelosa, atenção!).
ResponderEliminarbeijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/
r: Sabe mesmo!
ResponderEliminarVais adorar :D
ResponderEliminarQuem luta, vence!!! Não baixaste os braços e isso foi o mais importante :D
NEW OUTFIT POST | Be The One.
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Muitos parabéns atrasados de um ano! haha :p
ResponderEliminarBeijinhos,
Rose Mary
http://sunflowerssblog.blogspot.com/