Quando atendes mais um mal amado e mal fodido desta vida e, de repente, tens o cliente aos berros a dizer: "Não, estou farto de andar um lado para o outro. Não saio daqui até resolverem o meu problema." Poderia ser um cliente indignado com razão, só que não era de todo o caso. O problema dele era legítimo, sem dúvida, e eu apenas disse que ali no balcão não conseguiria fazer nada, ele teria de se dirigir ao piso -1 para resolver a questão. E eis que a criatura decide explodir, sem se aperceber do quão ridículo está ser. Isto é como ir a uma farmácia e a pessoa recusar sair dali até conseguir comprar pão. Olhando para o homem perguntei-me quem é que precisaria dum psiquiatra: ele, por estar a fazer um escândalo sem sentido algum ou eu por ter uma vontade enorme de lhe arrancar os olhos.
05/07/17
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As pessoas têm que aprender a expôr os seus problemas sem gritar ou recorrer à violência. Coitadas das pessoas que trabalham diretamente com pessoas, como em lojas ou farmácias.
ResponderEliminarBeijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
Mas um dia aturar aqueles malucos....
ResponderEliminarUma pessoa atura cada situação :o
ResponderEliminartenho muitos momentos "zen" desses hahahaah!
ResponderEliminarUm beijinho dourado,
Catarina
Tenho um mantra parecido XD às vezes não há mesmo paciência...
ResponderEliminarBeijinhos,
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O teu problema (e o meu), é que tens que lidar com pessoas. Se não fosse isso, tinhas uma vida bem pacífica, ahah!!
ResponderEliminarEu até tenho, segundo a minha colega de office, uma paciência de santo. Mas olha, digo-te que o armazenamento está nas lonas e há aqueles momentos que eu faço uma cara de atrasada mental só para não mandar criaturas dessas para um lugar "pouco feliz".
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