Sabem aquela coisa de dizerem que cozinhar é como uma terapia? Eu não ligava muito a isso até que me apanhei sozinha num fim-de-semana. Ora, tempo + boa disposição + criatividade resulta em bolo na cozinha :-)
Encontrei uma receita de bolo de iogurte e siga. Sim, eu sei que é o mais fácil de se fazer mas, ainda assim, diverti-me à brava. Sossegadinha no meu canto, com a música ligada.

Uma hora depois, deu isto:
Lição a reter: ignorar o pacote de farinha quando diz "sem necessidade de empregar fermento". That's bullshit. Ficou saboroso à mesma, mas o bolo não cresceu muito. Como a minha colega de casa disse: "Isso é como os shampoos e amaciadores 2 em 1. Não compras, pois não? Exacto, porque são uma treta!"
Ainda assim, foi uma vitória :D
as farinhas são umas aldrabonas
ResponderEliminarE ficou bem bonito :)
ResponderEliminarTem bom aspecto :D
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'
Que boa pinta! Adorei :) beijinho, segui-te *
ResponderEliminarthebrunettetofu.blogspot.pt
Ahhh!!! Sim, e logo agora que o Masterchef está novamente em voga!!!
ResponderEliminarMesmo assim ficou com muito bom ar!
ResponderEliminarEu também não acredito nas farinhas que não precisam de fermento. Eu meto sempre, e em quantidades generosas!! =P Pois que eu sou pessoa para fazer bolos e docinhos, mas detesto cozinhar. Não acho que tal coisa seja uma forma de relaxamento, eu suo as estopinhas para que tudo saia 120% bem, que é mais stress que outra coisa! =P
ResponderEliminar***