10/02/15

Dias assim

Porque todos contam:

- o dia em que entramos na escola pela primeira vez. 
- o dia do nosso aniversário
- o dia em que damos o primeiro beijo 
- o dia em que passamos de ano na escola 
- o dia em que percebemos que estamos apaixonados 
- o dia em que percebemos que acabou tudo
- o dia em que passamos no exame de Código 
- o dia em que conseguimos a Carta de Condução
- o dia em que vimos o concerto do nosso artista preferido 
- o dia do primeiro "Amo-te" 
- o dia em que dizemos aquela pessoa aquilo que sentimos (tremendo!)
- o dia em que vamos sozinhos para a estrada pela primeira vez
- o dia em que saimos de casa dos pais 
- o dia em que largamos o nosso emprego 
- o dia em que vamos a praia pela primeira vez do ano


Há dias assim, marcantes. Lembram-se de mais algum? A parte boa é que vamos sempre acrescentando mais e mais dias. Lembrei-me de mais um agora: o dia em que decidi criar este blog. Onde vou partilhar os meus devaneios e peripécias. O meu nome é Catarina. Muito prazer. Fiquem aí desse lado, preparem-se para muitas gargalhadas e bons momentos. 

1 comentário:

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blog Portugal

A devanear comigo