28/06/17

Algodão Doce Handmade

Há uns tempos andava à procura de uma capa de livros, apesar de nenhuma me atrair a atenção. Aliás, de certa forma, achava isso uma mariquice e um objecto pouco importante, até perceber que andar com os livros na mala para a frente e para trás gastava-os muito mais. 

Um dia, na praia com amigas, vejo que uma delas tem uma bela almofada para colocar debaixo da toalha. Vi a marca e ela aconselhou-me a dar uma vista de olhos. E o que encontro por lá? Isto:




Achei super fofinha e encomendei-a para mim. Rendi-me. Podem ver mais aqui: https://www.facebook.com/AlgodaoDocehandmade/

5 comentários:

  1. Eu acho que as capas ou protecções de livros são uma invenção maravilhosa! Assim podes andar com os teus livros para todo o lado e não correres o risco de os estragares na carteira ou mala de viagem. Costumo usar aquelas capas fofas (tipo esponja) de tablet para isso :D
    *****

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo