16/06/17


Não é que seja obcecada com o peso mas, partir de uma certa idade, é sempre agradável ver um número que não seja demasiado elevado. Há uns tempos fui ao ginásio com a minha colega de casa e, antes de iniciar o treino, pesei-me. 

- Não acredito! Uma semana sem vir malhar e estou mais magra! 

- Deixa-me pesar também! - respondeu a minha amiga. 

Assim que ela se colocou na balança disse:

- Não, há aqui qualquer coisa que não está bem.

Ela desceu da balança e viu que a mesma estava desregulada. Que o maldito ponteiro vermelho não batia certinho no 0KG. 

- Pois, ao teu peso, tens de acrescentar mais 2KG. 

E assim se estraga tudo.

2 comentários:

  1. Caraças, estragam mesmo a nossa esperança :p

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH, ri-me tanto com este post! Mas deixa lá, 2kg não são um número assim tão grave! :p
    Descobri o teu blogue hoje e já estou a gostar ;)

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blog Portugal

A devanear comigo