17/09/18

5 comentários:

  1. Que bom, muitos parabéns *-*

    Por aqui, também estou a abraçar um novo desafio!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, é tão bom essas nossas vitórias :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olha confesso que quando me bate a saudade, ouço um bocadinho de Marisa :)

    R: olha por acaso DN está na minha lista para ver :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Dando o melhor de nós somos melhores. Somos mais felizes. Vivemos a vida em pleno. Esta letra é linda!

    ResponderEliminar
  5. Por aqui estamos bem (= com a família a crescer hehe. Já tinha saudades de vir aqui ao blog!

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blog Portugal

A devanear comigo