05/08/16

Um ano


Lembro-me tão bem deste dia há exactamente um ano atrás e da pilha de nervos em que me encontrava. Mas, no fim, acabei com o coração a rebentar de alegria quando  passei no exame de condução. Na mesma noite segui para o Algarve (só para ser desmancha-prazeres fui de autocarro) e tinha o meu melhor amigo à espera na estação. Assim que entrei no carro, vi uma caixa de kinder hippo e um gelado à minha frente. Soube-me a vitória mas, acima de tudo, a liberdade. Acreditem, tirar a carta de condução foi um grande desafio para mim e só o facto de não ter desistido, por si só, já significou muito. 

É obvio que continuo a conduzir mal e porcamente, bom, quer dizer... já progredi bastante e ainda faço uma festa quando consigo estacionar de lado à primeira, mas não é mentira nenhuma quando dizem que só aprendemos a conduzir lá fora. Grandes sustos que já apanhei mas aqui estou eu para contar a história :-) 

Podem ler o post do ano passado aqui.

8 comentários:

  1. O importante é mesmo não desistir! Parabéns :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns....
    Essas conquistas assim são preciosas!!!
    E inesquecíveis!!!

    ResponderEliminar
  3. nunca desistas por mt que custe xD

    ResponderEliminar
  4. Eu já sei que devia ter vergonha de ainda não ter ido investigar escolas de condução como deve de ser! Deve ser fantástico, poder pegar no carro e ir por aí, livremente, a onde der na pinha =)
    ***

    ResponderEliminar
  5. eu entendo-te perfeitamente, também estava com medo de não passar no meu exame, mas acabou por correr tudo bem, apesar de eu ser uma condutora horrível (mas cautelosa, atenção!).
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vais adorar :D

    Quem luta, vence!!! Não baixaste os braços e isso foi o mais importante :D

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns atrasados de um ano! haha :p
    Beijinhos,

    Rose Mary

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blog Portugal

A devanear comigo