19/05/17

O que torna as pessoas odiáveis....


Quem trabalha no atendimento ao público sabe que, de vez em quando, tem de engolir uns quantos sapos. Contudo, há casos em que dá mesmo vontade de regar a pessoa com gasolina e vê-la arder. Senão vejamos este caso: uma senhora aborda-me a pedir uma informação. Até aqui tudo bem, visto  fazer parte do meu trabalho. 

- Bom dia. Onde fica a Swarovski?

- Bom dia. É no segundo piso à direita, senhora. 

- Fica ao pé do quê? 

- Olhe, fica perto da Swatch. 

- Eu não perguntei pela Swatch, perguntei pela Swarovski - dito com o ar mais arrogante de sempre. 

Fiquei a olhar para ela, perplexa. 

- Correcto. E eu disse que fica no corredor da Swatch. 

- Ahhh! ( explosão de risos) Percebi mal. 

E a louca sou eu, claro.

4 comentários:

  1. Uma pessoa tem que respirar beeeeem fundo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha querida :D Já tinha saudades de te ver por aqui!

    Ahahah já me aconteceu algo idêntico. Nessa altura ligo o emoji que revira os olhos aahah

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio: For an Amazing Skin Care
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Devaneios Lisboetas. Com tecnologia do Blogger.

Vamos devanear?

devaneioslisboetas@gmail.com

Acerca de mim

A minha foto
"Eu desejava dizer muitas coisas à rapariga que roubava livros, acerca de beleza e brutalidade. Mas o que podia eu dizer-lhe acerca dessas coisas que ela não soubesse já? Queria explicar-lhe que estou constantemente a sobrestimar e a subestimar a raça humana - que raramente me limito a estimá-la. Queria perguntar-lhe como podia a mesma coisa ser tão horrível e tão gloriosa, e as suas palavras e histórias tão nefandas e tão brilhantes", Mark Zusak em " A Rapariga que roubava livros"

Blogues à mesa

Blogging.pt

Blog Portugal

A devanear comigo